Nossas Publicações

Tintas de Carimbos, Tipos e Usos de cada uma:

Tintas de Carimbos, Tipos e Usos de cada uma:

Hoje trabalhamos com 6 tipos de tintas para carimbos (Tinta Comum, Tinta para Autoentintados, Tinta Vinil, Tinta Couchê, Tinta para Tecidos e Tinta para Numerados Automáticos) sendo que para cada uma destas existe uma finalidade específica de uso. Veja abaixo uma descrição para cada uma delas.

Tinta Comum de Carimbo: indicada para uso em papel A4, folhas de cadernos, agendas, faturas, notas fiscais, papeis sem laminação brilho ou fosca. Resumindo, papel comum. Este tipo de tinta possui uma grande variedade de cores para sua escolha. Para ver as cores disponíveis clique aqui.

Tinta para Carimbo Autoentintado: indicada para uso em papeis como os citados acima porém é própria para este tipo de carimbo e por não conter álcool não danifica o Refil que é a espuma/almofada de tinta do carimbo. Para ver as cores disponíveis clique aqui.

Tinta Vinil de Secagem Rápida para Carimbo: indicada para uso em materiais lisos como plásticos, vidros, metal, embalagens e rótulo que serão acondicionados em refrigeradores ou áreas úmidas. Para ver as cores disponíveis clique aqui.

Tinta de Carimbo para papel com Brilho Couché: indicada para carimbar em cartões de visita com brilho, laminação fosca ou verniz. Esta tinta adere muito bem e seca muito rápido. Para ver as cores disponíveis clique aqui.

Tinta de Carimbo para Tecido: indicada para carimbar em tecido com pelo menos 90% de algodão em sua composição. Não sai após a lavagem. Para ver as cores disponíveis clique aqui.

Tinta de Carimbo Numerador Automático: Tinta especial a base de óleo que carimba e lubrifica as engrenagens ao mesmo tempo. Disponível somente na cor Preta. Estes numerados não podem utilizar tintas comuns a base d?água ou a base de álcool pois estas tintas apenas carimbam e não fazem a função de lubrificar as engrenagens diminuindo consideravelmente a vida útil do carimbo.

Comentários (1)

gisleia 13/03/2023

gostaria de saber se vocês colocam tinta em carimbos. Resposta da Empresa: Olá Gisleia, tudo bem? Sim, nós podemos colocar tinta no seu carimbo como também vendemos o frascos de tinta fechados conforme sua necessidade. Ficamos a diposição.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?