Nossas Publicações

Carimbar Materiais Lisos, com Brilho ou Verniz

Muitas vezes ouvimos pessoas dizerem que precisam de um carimbo urgente para usarem em materiais de promoções, vendas, divulgações etc. E quando perguntamos qual tipo de papel/material ela solicitou para a gráfica usar, elas respondem que pediram com brilho para ficar mais bonito, ou até mesmo um “simples” papel couché que tem um pouquinho de brilho mas que por muitas vezes já é o suficiente para não aderir a tinta de carimbo. Este materiais sim dão um resultado de impressão muito bonito e elegante, porém se você deseja acrescentar alguma informação extra após eles terem sido impressos você poderá encontrar dificuldades em fazer com que o carimbo fique legível e que seque. Estes materiais lisos com brilho, verniz ou até mesmo a laminação fosca, se fazem necessário a utilização de uma tinta específica para que você não tenha dores de cabeça.

A tinta comum de carimbo por muitas vezes acaba não secando e mesmo que seque, leva muito tempo para isso acontecer. E nem sempre você tem este tempo disponível para esperar.

A solução para estes materiais está na utilização da tinta especial “Couché”. Com ela você verá que seca instantaneamente evitando que borre ou que manche ao passar a mão.

Simples assim, basta usar a tinta certa e você terá resultados muito melhores.

Veja abaixo o vídeo mostrando a diferença entre a tinta comum e a tinta especial couché para materiais lisos.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?